preciso-sair-da-minha-cidade-para-fazer-sucesso

Preciso sair da minha cidade pra fazer sucesso?

 

 

Preciso sair da minha cidade pra fazer sucesso?

Eu não sou lá um graaande nome no cenário Brasileiro, mas se eu não tivesse impactado gente de todo o Brasil com o meu trabalho de consultor, eu jamais me atreveria a dizer as palavras deste vídeo, mesmo porque eu também conheço pessoas de diversas cidades que ganham dinheiro usando a internet para alavancar os seus negócios, onde vendem produtos e serviços para todo o mundo! Quer saber os princípios básicos para isso? Clique aqui e confira!

Ah, mas eu sou artista e o meu trabalho é presencial!

E daí? Na publicação “Que porra é essa de Marília Mendonça” eu falo sobre isso de forma muito mais detalhada e para que você entende melhor (inclusive o porquê do título do artigo), eu sugiro que você clique aqui para conferir!

Eu já tive a oportunidade de realizar o Congresso Nacional dos Músicos da Cozinha (o Conamco) e nele eu reuni alguns dos principais instrumentistas da minha cidade e do Brasil para falar o que você pode fazer para ser um músico de sucesso (saiba mais sobre ele no vídeo abaixo).

Digite na barra de busca meu blog sobre “Conamco” para conferir algumas das entrevistas que fiz para ter altos insights para a sua carreira de músico.

Bem-vindo à era digital

Saber fazer o seu trabalho de arista (tocar, cantar, pintar, pensar, escrever, etc.) é o mínimo que você pode (e deve) fazer para dar destaque ao que faz e utilizar ferramentas gratuitas, a exemplo das 5 redes sociais fundamentais para a sua carreira é outro. No entanto, felizmente para uns e infelizmente para outros a coisa vai muito além do que apenas fazer postagens nas suas redes sociais e ficar fazendo propaganda para o máximo de pessoas que estão no seu ciclo de abrangência, pois melhor do que ficar que nem os Walking Deads, é ter pessoas procurando e/ou contatando você para contratar o seu trabalho. Clique aqui e descubra o que funciona e o que não funciona, caso você queira vender pelo WhatsApp.

O maior erro do artista

divulgacao-mkt-na-internetPrincipalmente se for do tipo independente, é pensar que basta ser artista (se você é músico, clique aqui e veja 6 conselhos básicos)! Você, para se diferenciar e ter resultados qualitativos do seu trabalho, precisa conhecer conceitos e estratégias que propiciem, de preferência, ter mais resultado com menos esforço. Clique aqui e descubra qual dos 4 perfis profissionais é o seu, ou se quiser, confira os 3 tipos de livro que você deve ler clicando aqui.

Conclusão

Invista no seu talento, mas também na sua educação, de preferência naquela que o ajude a ter mais saúde mental, espiritual e claro, financeira, para que você não se depare com a chatice de fazer o que se gosta.

Saiba como ter o seu trabalho divulgado de graça na tv, nos jornais e nas rádios da sua cidade clicando aqui!

Faça, que acontece!

O que falam sobre o meu trabalho:


add-consultoria-gratuita

 

Os 5 posts mais vistos e que acho que você também pode gostar: