Respeite a jornada do seu cliente

jornada do seu cliente, por Rafael Freire
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Assimile isso de uma vez por todas!

Embora o seu cliente muitas vezes possa querer o seu produto/serviço final, ele precisa da sua ajuda para poder comprar! Ele precisa ter a certeza de que vale a pena comprar de você!

Ele tem dúvidas, medos, inseguranças e várias outras objeções que não vão ser sanadas se você for egoísta e já querer, de cara, empurrar o seu PRODUTAÇO na garganta (ou melhor, no bolso) dele.

Evite isso!

Ao invés disso, entregue uma pequena parte do que você oferece e, ao invés de esperar ele ligar pra você ou ir até você pra tirar dúvidas e obter informações que muitas vezes nem ele sabe que precisa saber, converta agora mesmo essas objeções no seu infoproduto e insira esse mesmo infoproduto como parte do seu mix de soluções!

É isso que vai fazer com que você possa vender (vender mesmo) pela internet, mesmo que você alegue que o seu negócio só funciona no modo presencial.

O seu infoproduto não precisa necessariamente ser o seu produto principal, mas deve sim, fazer parte das soluções para a jornada que o seu ciente vai (precisar) passar até, finalmente, fazer o fechamento do seu produto/serviço Premium!

Entendeu? Respeite a Jornada do seu cliente! Vá devagar!

Como eu falei neste artigo, é claro que existem estratégias que precisam ser trabalhadas para esse fim (inclusive para produtos High End) e é por isso que sugiro que você se cadastre clicando aqui para receber a minha ajuda pessoal no desenvolvimento da sua primeira oferta digital.

Isso vai possibilitar  que você possa vender algo 24 horas por dia, sem limitações geográficas, sem necessidade de estoque, armazenamento ou qualquer outra limitação que você possa imaginar.

E então, você está disposto(a) a pensar fora da caixa ou vai continuar querendo matar passarinho com tiros de canhão?

Reflita, cadastre-se agora mesmo clicando aqui e faça, que acontece!

P.S: eu não sei por quanto tempo esta oportunidade ficará disponível pra você!

Fazer o cadastro!

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