Estudos apontam: sua vaidade vai falir o seu negócio

vaidade vai falir o seu negócio, por rafael freire
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Cuidado: sua vaidade pode falir o seu negócio!

Você lembra daquele ditado que diz que “propaganda é a alma do negócio”? Ele está definitivamente caindo por terra e a principal responsável por isso é a Geração Z – ela tem acabado com inúmeros empregos e negócios.

Mas o pior não é isso! O modelo tradicional de anunciar em rádio, tv, jornal, revista, outdoor vem se tornando a cada dia, algo cada vez menos sustentável…

…e caro!

Se de um lado os poucos segundos que as pessoas têm para ver, ler ou assistir o seu anúncio em tais veículos são insuficientes (o que é ruim), de outro tem o lado da inconveniência: as pessoas odeiam propaganda.

Ressalva

A não ser que seu público-alvo (aquele que efetivamente compra de você) more num lugar bem isolado, onde os sinais de telefonia sejam inexistentes, você até que pode levar em consideração fazer um grande esforço financeiro para ser lembrado.

Mas aí é que tá, você vai precisar fazer um grande esforço financeiro para ser lembrado… e só!! Apenas isso!! Somente isso!!

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O Paradoxo

Embora trabalhar na internet nas redes sociais possa ser algo bem mais barato, esse custo tende a sair bem caro quando você só a encara como uma plataforma gratuita e/ou na pior das hipóteses, faz os famosos “impulsionamentos” e tem, como métrica de sucesso, a quantidade de curtidas e seguidores que recebe.

Aí não adianta: é deixar o seu negócio falir por causa da sua vaidade… por ter o seu nome (ou da sua empresa) famoso nos veículos de comunicação…na quantidade de seguidores (que muitas vezes sequer tem o perfil, nem a condição e nem mesmo a capacidade geográfica de comprar de você).

Clique aqui e saiba o que é o Impulsionamento e por que ele pode quebrar o seu negócio!

Isso até que é legal, mas reflita: será que é isso que você precisa?

É por isso que eu venho propor que você faça o seu Checkup de Presença Digital, de modo a apontar o que você pode (ou deve) fazer para reduzir seus custos de publicidade, atrair mais clientes em potenciais para o seu negócio e claro, contribuir com o seu faturamento através de estratégias digitais!

Se você tem quem faça os seus posts, as suas artes, os seus vídeos, o seu site, melhor ainda!

Se você tem

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Se você não tem

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Seus pontos de contato

Envolvem Fan Page (Facebook), Instagram, Youtube, WhatsApp, Linkedin, Email Marketing, Instagram, Site, Blog e todos os demais pontos que você usa, não só para se comunicar, mas principalmente, para fazer com que as pessoas encontrem você para saber sobre o que você faz e mais que isso: como podem comprar de você através da internet, mesmo que você (ainda) não disponha de um sistema de comércio eletrônico.

Agora que você já sabe por que a vaidade pode falir o seu negócio, clique aqui para fazer o seu cadastro gratuitamente e solicitar agora o seu Checkup de Presença Digital Gratuito.

Faça, que acontece!

Depoimento Thania Machado sobre o trabalho de Rafael Freire

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