O item que não pode faltar no seu funil de vendas
Você deve saber que o seu cliente tende a comprar de você mais por razões emocionais do que racionais, né? E, se você já trabalha os seus funis de vendas, existe uma ferramenta que pode ser uma grande aliada sua na hora de se comunicar com seus leads.
Essa ferramenta tem o poder de criar expectativa, animar, emocionar, alegrar, entristecer, contagiar, acalmar, chorar, rir, refletir, etc.
O item que não pode faltar no seu funil de vendas é a música
Observe como ela causa uma sensação diferente de acordo com a batida, com o andamento, com o ritmo e acentua ainda mais uma emoção no contexto daquilo que eu falo no decorrer do vídeo!
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Mas por que a música é o item que não pode faltar no seu funil de vendas?
Porque ela tem muito poder de envolver a sua audiência, principalmente se você utiliza vídeos e, se você faz uma combinação dela com o seu tom de voz, com o andamento da sua fala e com imagens ilustrativas, a conexão de quem assiste ao seu conteúdo com você tende a ser bem maior e bem mais favorável aos seus objetivos de marketing
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Nada é por acaso
Não é a toa que, por exemplo, quando vai ao cinema, você prova desse turbilhão de emoções quando acompanha a história dos seus protagonistas ou quando vai numa loja de roupa experimentar uma nova peça.
As grandes marcas sabem disso muito bem e exploram essa ferramenta porque ela não atua diretamente em você, mas no seu subconsciente, fazendo você se comportar praticamente de forma involuntária “no ritmo” da música que é tocada!
Portanto, se você ainda não utiliza música em suas ações, não esqueça de incluí-la no seu check list, viu?
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Sua empresa está ativa na internet com site, posts, impulsionamentos, etc. etc, mas apesar das visitas, curtidas, comentários e visualizações que recebe, você sente que algo não está dando certo em relação às suas vendas?
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Faça, que acontece!