Você pensa em terceirizar a Produção de Conteúdo da sua empresa?
Conteúdo Estratégico x Conteúdo Operacional
Conforme eu sempre bato na tecla por aqui, eu sugiro que você encare a missão de produzir conteúdo, como algo estratégico, pois você é que é o líder, o comandante do seu negócio e não tem pessoa melhor do que você para falar de como o seu negócio ajuda outras pessoas.
Dessa maneira, o que eu sugiro é que você dedique-se a fazer vídeos com o seu próprio smartphone e faça uso deles nas redes sociais.
Essa é a parte estratégica!
Depois, a parte técnica.
E com ela duas etapas fundamentais, ainda sob o ponto de vista estratégico:
- Otimização do Conteúdo (SEO) – para que, a médio e longo prazos, o seu conteúdo seja encontrado na internet de forma orgânica, ou seja, sem que você precise pagar por links patrocinados;
- Campanhas patrocinadas – para que você atinja de forma mais rápida;
Clique aqui e saiba como investir em marketing com pouco dinheiro.
Quer a minha ajuda pessoal?
Clique aqui e cadastre-se gratuitamente para receber o seu Checkup de Presença Digital.
Através dele eu identificarei as principais deficiências das suas estratégias de vendas através da internet e apresentarei o que sua empresa precisa fazer para alcançar os seus objetivos.
E fique tranquilo: ainda que você tenha equipe atuando nas suas redes sociais e/ou no seu site, ela não precisa ser demitida.
Faça, que acontece!