A presença digital que não dá certo

presença digital que não dá certo - Rafael Freire
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A presença digital que não dá certo, um assunto meio polêmico

Antes de mais nada, eu falei sobre a importância de você evitar de trabalhar mandando orçamentos e expliquei a razão disso.

Ou pelo menos no que se refere às suas ações de marketing na internet,

Clique aqui e entenda.

Enfim, a presença digital que não dá certo é aquela que não traz R$ 1 de retorno para o que você faz.

Imagine o desenvolvimento de um site institucional

Esse tipo de serviço certamente gira entre entre R$ 1 mil e R$ 5 mil (ou mais), concorda? No entanto, salvo raras exceções, muitos só servem de vitrine digital.

Existe porém, quem saiba usar de forma inteligente e saiba usá-lo para captação de clientes potenciais (leads) através de campanhas patrocinadas.

Show de bola, mas sabe quando falta algo e você não sabe bem o que é?

Esse algo é VENDAS!

E aqui eu não venho dizer que é preciso ter uma robusta (e cara) estrutura de e-commerce!

Muito pelo contrário, uma vez que hoje já existem formas muito mais simples e baratas de vender através de um site.

Clique aqui e saiba como ter resultados mais rápidos na internet.

Agora imagine o empresário que investe mensalmente para ter as suas redes sociais “atualizadas”

contratar um Digital Influencer, por Rafael Freire

Esse tipo de serviço certamente gira entre entre R$ 500 e R$ 1.500 mil (em alguns casos até mais que isso) e as ações consistem basicamente em criar posts, vídeos , vídeos e um monte de coisa legal.

Porém no final, também não traz um único Real de retorno em vendas!

Aliás, os tais “resultados” até que podem vir na forma de curtidas, seguidores, likes, coraçõezinhos, visualizações, comentários, compartilhamentos, etc.

Esse é o tipo de presença digital que infelizmente não dá certo.

Ou pelo menos não, se falarmos de vendas.

As interações da audiência até que são legais, mas sabe quando falta algo e você não sabe bem o que é?

Esse algo é VENDAS!

Porém, você “sabe” que certas ações só dão retorno no longo prazo, concorda?

E isso é ruim, tanto para a empresa que contrata quanto para o profissional de marketing que é contratado, pois ações desse tipo tendem a não se sustentar por muito tempo.

É para casos como esse que eu sugiro a Tática Éfamo!

Não se trata de curso de marketing digital, nem de ferramenta, mas de uma estrutura que pode ser a virada de chave para o caso de você ter a necessidade de obter resultados pautados em venda no curto prazo.

O IMPORTANTE É: TENHA ALGO PARA VENDER AGORA!

Simples assim!

Dê uma olhada na imagem abaixo um dos meus cases de sucesso:

Só que não parou por aí.

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