Segmentação de campanha para os agentes de compra

Agentes de compra, por Rafael Freire
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Fale com a pessoa certa!

A fim de evitar que você cometa alguns erros que eu cometia em minhas ações na internet, acompanhe meu raciocínio.

Imagine se fosse possível ter uma ferramenta que possibilitasse você de falar com a pessoa que realmente tem o poder de comprar aquilo que você vende. Imaginou?

Se isso parece bom demais para ser verdade, saiba que essa ferramenta já existe e muito provavelmente você está fazendo uso de uma delas neste exato momento: são as plataformas digitais!

Com elas você consegue trabalhar de forma precisa o seu Público-Alvo e a sua Persona.

Clique aqui e saiba a diferença entre um e outro.

Você sabe quem são os agentes de compra?

Antes de mais nada, entenda que o indivíduo que compra de você não necessariamente é o seu cliente.

Embora pareça meio estranho, o que quero dizer em outras palavras é que ele é apenas um dos cinco agentes de compra que vão contribuir para que você venda o que faz de melhor em suas campanhas na internet.

Tome nota de quem são eles:

  1. O Iniciador
  2. O Influenciador
  3. O Decisor
  4. O Comprador
  5. O Usuário

Seja como for, aperte o Play e entenda o papel de cada um no seu processo de vendas e faça, que acontece!

Quer a minha ajuda pessoal?

Clique aqui e conheça alguns dos erros que eu cometia e que você provavelmente também está cometendo em suas ações de marketing na internet.

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