Enfim, chegou o dia do fim dos likes no Instagram!
Entenda o que isso significa para o seu negócio e o que deve ser feito do dia 17.07.19 em diante.
Finalmente agora o fator humano
Embora os seus likes não estejam mais visíveis para o seu público que acompanha os seus posts, o que vai contar muito para as suas ações orgânicas vai ser o engajamento de pessoas reais, pelo menos, no formato de comentários.
Isso vai colocar em xeque, inclusive as ações de certos “Digitais Influencers”, que a esta altura devem estar com o cabelo em pé!
Eu hein!
Clique aqui e descubra o que você deve saber antes de contratar um Digital Influencer.
Em conclusão
O fim dos Likes do Instagram não deve representar tanto perigo para as suas ações, mesmo porque no mundo digital existem outros pontos de contato (também) muito utilizados, tais como:
- O seu Facebook;
- O seu Canal do Youtube;
- O seu WhatsApp (alguns usam também o Telegram);
- O seu Linkedin;
- O seu Site;
- O seu Blog;
- O seu Chatbot;
- O seu serviço de e-mail marketing;
- Etc.
Da mesma forma, você precisa levar em consideração a importância de se investir em tráfego pago e em estratégias de tráfego orgânico (clique aqui e saiba a diferença entre eles).
Receba a minha ajuda
Faça, que acontece!