Antes de pensar em qualquer coisa, não venda seu produto.
A menos que você prefira dar ponto em ponto de faca, ignore estas dicas.
Isso porque o seu cliente simplesmente não quer o seu produto/serviço.
Evite mandar orçamentos
Ao invés disso, dedique-se a montar ofertas para o seu cliente com base nos benefícios dos benefícios daquilo que você vende. Aperte o play no vídeo acima e entenda.
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Você vive postando textos, artes, vídeos e um um monte de “coisa legal” nas redes sociais e no seu site, mas apesar dos inúmeros Likes, Seguidores, Comentários e Visualizações que recebe, você não entende por que ela não consegue vender seus produtos e serviços pela internet?
Será que você não está investindo demais em estratégias erradas? Ou será que você está deixando de investir no básico? Será que é o seu produto? Será que é a sua autoridade?
Paralelo a isso, outras coisas precisam ser analisadas: as suas campanhas, a sua copy, a sua promessa, a sua oferta, o seu público, a sua empresa e até mesmo você!
É por esse motivo que você precisa fazer o seu Checkup de Presença Digital.
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