Como enviar arquivos pelo Google Drive

Como enviar arquivos pelo Google Drive - Rafael Freire
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Aprenda a enviar arquivos pelo Google Drive em 6 passos simples

Você não precisa mais enviar arquivos pesadíssimos para a sua audiência. Basta subir o seu arquivo especial na nuvem do Google e compartilhar o link.

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Lá não tem propaganda e nem conversa aleatória. Apenas insights rápidos e práticos para você aplicar em suas estratégias de vendas online. De quebra, você ainda recebe um PDF especial de presente!

Confira o passo a passo deste tutorial.

1 – Acesse o seu Gmail

A menos que você não tenha uma conta criada, esse será seu único pré-requisito para usar o serviço.

Clique aqui para criar uma.

No canto superior direito tem um botão relacionado aos aplicativos do Google. Clique nele!

2 – Escolha a opção Google Drive

É lá você vai armazenar todos os arquivos que julgue importantes.

3- Clique na cruz colorida para adicionar o que você precisa

Como dá pra ver, eu tenho vários arquivos e pastas, assim como você provavelmente tem em seu computador.

Clique aqui e saiba como converter voz em texto sem baixar aplicativo.

4. Escolha o formato de arquivo que você vai subir para o seu Google Drive

Conforme o tempo vai passando, você vai sentir a necessidade de criar pastas, assim como já faz em seu computador.

Eleja o arquivo ou pasta desejada do seu computador e faça o upload

5- Pronto. Seu arquivo já está no Google Drive!

6- Divulgue/Compartilhe o seu link

Clique no ícone do clipse para que seja exibido o seu link de compartilhamento. Dessa forma, basta a pessoa que receber clicar e fazer o download do seu documento.

Agora você já sabe como enviar arquivos pelo Google Drive!

Quer a minha ajuda pessoal?

Antes de mais nada, tenha a ciência de que para isso, basta você ter conexão com a internet.

Eu trabalho ajudando você a vender o que faz de melhor para as pessoas certa através de estratégias digitais com base em três objetivos:

Encontrabilidade Orgânica – possibilitando que o seu conteúdo seja encontrado nos mecanismos de busca sem que você precise gastar com anúncios.

Captação de Leads – para que você possa receber mais pedidos de orçamento ou o contato de mais pessoas interessadas no que você vende.

Vendas Online – com estratégias ideais para negócios locais e infoprodutos.

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