Anunciar por CEP no Facebook pode fazer total diferença em suas campanhas
Isso porque, caso o seu negócio seja físico e local, você consegue ser preciso na segmentação com base em locais que seu cliente visite ou more.
Aperte o Play no vídeo acima e tome nota!
Mas lembre-se: não se trata de fazer Impulsionamento, aliás, nunca faça isso!
Clique aqui e entenda o porquê!
Não sabe como extrair essas informações do seu cliente?
Clique aqui e solicite o seu Identificador SWOT.
Ele vai ser fundamental para reduzir os riscos das suas decisões e aumentar as probabilidades de êxito em suas ações de marketing aqui na internet.
Agora que você já sabe como anunciar por CEP no Facebook, receba a minha ajuda pessoal
Você vive postando textos, artes, vídeos e um um monte de “coisa legal” nas redes sociais e no seu site, mas apesar dos inúmeros Likes, Seguidores, Comentários e Visualizações que recebe, você não entende por que ela não consegue vender seus produtos e serviços pela internet?
Será que você não está investindo demais em estratégias erradas? Ou será que você está deixando de investir no básico? Será que é o seu produto? Será que é a sua autoridade?
Paralelo a isso, outras coisas precisam ser analisadas: as suas campanhas, a sua copy, a sua promessa, a sua oferta, o seu público, a sua empresa e até mesmo você!
É por isso que você precisa fazer o seu Checkup de Presença Digital.