Cuidado ao dizer sim a todos os seus clientes, exceto a um tipo deles

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Muito cuidado ao dizer sim a todos os seus clientes

Ixe mano. Acredite, nem sempre vale a pena, a não ser que você tenha um tipo de cliente especial: aquele cliente que gosta e valoriza tanto o que você faz, que ele estará sempre disposto a tê-lo trabalhando com ele, mesmo que você não possa (ou consiga) entregar ou executar certas coisas no seu padrão de qualidade.

O cliente nem sempre tem razão. Clique aqui e saiba mais.

Isso se aplica a todas as áreas?

Esta dica se aplica perfeitamente a músicos, arquitetos, médicos, fotógrafos, designers, consultores e demais profissionais que são responsáveis pelos próprios resultados, pois embora muitas vezes seja muito bom gostar do que você faz, é muito importante você se empenha em trabalhar com qualidade de clientes e não necessariamente com quantidade. De preferência, comece a cons

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Você é um Home Officer?

Ou seja, um profissional que trabalha na própria casa através do seu escritório, estúdio residencial ou já atende em uma clínica ou consultório próprio? Se você disse que sim, eu separei algumas dicas de marketing muito simples, porém super poderosas, para você aplicar agora ao seu negócio (inclusive respeitando regras de certos conselhos profissionais), e melhor ainda se você já tem quem fique cuidando das suas páginas na internet, nós vamos precisar muito dela! Cadastre-se agora clicando aqui e saiba como posicionar melhor o seu empreendimento, reduzir as suas despesas de comunicação e claro, atrair mais clientes em potencial para comprar aquilo que você oferece, seja no offline ou no digital.

Depoimento sobre meu trabalho

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