O que é ROI?
Caso você não saiba o que é ROI, se trata da sigla para “Return On Investiment” e, ao pé da letra, podemos traduzir como o “Retorno Sobre o Investimento”.
Confira este webinário e aprenda os conceitos necessários para montar um plano básico de ação para as suas estratégias de marketing na internet, que vai muito além de obter curtidas e visualizações nas redes sociais e sim, captar leads e gerar vendas.
O que boa parte dos empresários faz
- Contratam alguém para ficar “alimentando” as suas redes sociais porque não têm tempo para isso;
- Fazem artes criativas, descritivas, motivacionais e um monte de “coisas legais” relacionadas à sua empresa;
- Acreditam piamente que o bom de se fazer marketing na internet é que é que não precisa pagar nada;
- Compartilham conteúdos de terceiros;
- Fazem “Impulsionamento” dos seus posts e acham que estão “bombando” por causa das curtidas, seguidores e comentários que recebem;
Clique aqui e saiba por que fazer Impulsionamento no Facebook pode quebrar o seu negócio.
O que poucos fazem
- Fazem anúncio no Google Adwords, mas não têm nada de atrativo nos seus sites;
- Têm um formulário do tipo “Cadastre-se aqui para receber as nossas novidades”, mas das suas uma: ou o recurso não funciona ou não utilizam isso de forma estratégica;
- Não têm imã digital;
- Se têm imã digital, a métrica que geralmente têm ao fazer as suas campanhas é o “Custo por Lead”;
O que fazer então?
Assista ao Webinário, tome nota e implemente as dicas. Se preferir, fique à vontade para escrever abaixo e me contatar pessoalmente.
Você até que tenta vender pela internet, mas não entende o que há de errado?
Clique aqui para se cadastrar e solicitar agora o seu Checkup de Presença Digital Gratuito através de uma rápida entrevista que farei com você para identificar o que há de errado ou o que pode melhorar em suas estratégias de marketing na internet e receber orientações que podem fazer toda a diferença nas suas ações. Ah, e fique tranquilo: você não precisa demitir a pessoa ou agência que cuida das suas redes sociais e nem do seu site.
Faça, que acontece!