Sucesso sem felicidade, existe isso?
Você lembra da cômica e lamentável história do Precioso, o jumento (sim, o animal) da cidade de Paulista (PE) que, em 2018, foi condecorado como um dos “Prefeito nota 10 do Brasil”?
Pois é, o comércio de diplomas de mérito para vereadores, prefeitos e secretários municipais deu o que falar e foi alvo de investigação!
Porém, esse não é meu foco aqui.
Além das aparências
Eu entendo verdadeiramente a questão de que todos estamos lutando pela nossa sobrevivência, mas você já parou para ver o tanto de gente que:
- compra seguidores para ostentar uma falsa popularidade na internet?
- vive rodeada de bajuladores apenas pelo que tem (e não pelo que é)?
- paga para ser aclamada como “a melhor” em seu segmento mas que, quando é abordada, mostra bem menos preparo do que aquela que “ficou de fora”?
- fatura uma boa grana (re)vendendo produtos que não acredita, que não funciona, que não usa ou que jamais usará?
Essas pessoas são famosas (ou ganham um bom dinheiro), né?
Agora, será que são de fato, bem sucedidas?
Ora, fama é o que as pessoas veem a respeito da gente, sucesso é o que a gente sente!
No caso de insatisfação, eu sugiro que se você lembre da história que vez você chegar até aqui e, se for o caso, que você não hesite em ajustar a sua jornada ao verdadeiro potencial que você já É e TEM!
A propósito, adivinhe:
Os algoritmos das plataformas digitais tornam esse processo muito mais leve do que essa máscara que você (ainda) insiste em carregar.
Não é fácil, no entanto é simples!
Faça como o Pedro!
Se você não tem tempo para fazer curso de marketing digital o ideal é que você receba ajuda ágil e especializada para reduzir seus custos de publicidade, fortalecer a sua autoridade no seu segmento e atrair as pessoas certas para o que você vende unindo a sua própria história com estratégias digitais. Porém, isso não deve ser feito de qualquer jeito!
Clique aqui para solicitar o seu cadastro, venda a sua verdade e faça, que acontece!