Após acalorada conversa, publicitário manauara é chamado de preguiçoso por cliente e cria polêmica por fazer apenas dois posts em um mês.
O começo da discussão
O músico e publicitário manauara Rafael Freire explica que, diferente do que o cliente pensava, um trabalho de marketing digital vai muito além do que ter alguém para criar postagens, ter um site bonito e contratar (supostos) Influenciadores Digitais para assim ganhar apenas likes, curtidas, visualiações e seguidores.
“Ele ficou muito nervoso só porque eu disse que era muito mais inteligente ele economizar o dinheiro com o tal influenciador e passar a se tornar o próprio garoto propaganda da empresa.”
E ainda acrescenta: “ele é quem detém a história, a cultura, os valores e os sistemas do próprio negócio. As pessoas adoram conhecer quem está por trás do negócio e por isso fiz a humilde sugestão, já que isso tem fucionado por aqui.”
Para provar o que dizia, Rafael apresentou o print da conversa de uma cliente que seguia as suas recomendações.
E como apenas dois posts podem ajudar nos resultados?
Rafael explica que, para tal estratégia, o ideal é que empreededor seja o digital influencer do próprio negócio e que invista em tráfego pago com o objetivo de Conversão, se direcionando para dois tipos de público:
- O primeiro: para quem não o conhece;
- E o outro: para quem já teve algum contato com ele na internet;
No entanto, Rafael observa que ele também alertava o cliente que o botão IMPULSIONAR jamais deveria ser usado!
“Isso o deixou com a orelha ainda mais quente, que parecia que ia explodir comigo… kkk”- debocha Rafael, depois de ter passado pelo pior.
Kkkk… que irado!! kkkkk
Veja mais imagens da mesma cliente que seguiu as orientações de Rafael:
A conversa esquentou ainda mais
De acordo com Freire, “isso deixou o cliente irado porque ele dizia querer likes e seguidores, quando na verdade o meu trabalho consiste em ajudar empreendedores a venderem os seus trabalhos. Eu fiquei à disposição para explicar, mas ele saiu daqui P da vida, chutando o vento e nunca mais voltou”.
Procurado por nossa equipe, o cliente nervoso não atendeu as ligações e nem respondeu no aplicativo de mensagens instantâneas.