Ter um blog possibilita a você e ao seu negócio inúmeros benefícios, tais como:
- Você “quebra o gelo” do seu (possível) cliente com histórias, dicas, entrevistas, tutoriais, etc.;
- Mata objeções que podem estar impedindo seu cliente de comprar de você;
- Ganha confiança e autoridade;
- Reduz custos de publicidade, de saliva, de combustível e de sola de sapato;
- Educa a sua audiência sobre aquilo que ela quer saber;
- Educa a sua audiência sobre aquilo que nem ela sabe que quer (ou precisa) saber;
- É encontrado por quem procura por aquilo que você tem, mesmo que nunca tenho ouvido falar de você ou da sua empresa;
- Pode ter renda passiva (ganhar dinheiro sem trabalhar) através de links patrocinados de terceiros;
- Pode tirar proveito das suas dicas para montar seu(s) imã(s) digital(is) para converter seus curtidores/seguidores em leads (clientes potenciais);
- Pode tirar proveito das suas dicas para montar seus infoprodutos (ebooks, cursos em vídeo, podcasts, etc.) e vendê-los em plataformas digitais;
- Notifica automaticamente a sua audiência que assina o seu blog assim que postar uma nova dica, mesmo que você não pague um serviço de e-mail marketing;
- Possibilita ter a sua mensagem viralizada para toda e qualquer parte do mundo através das redes sociais;
Você até que tenta vender pela internet, mas não consegue identificar o que há de errado?
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