Eu fracasssei

Compartilhe com os amigos!

A minha visão

Quando comecei a N’Ativa Publicidade (em meados de 2008 – foto em destaque), eu tinha o sonho de ter comerciais de meus clientes veiculados na TV, pois eu adorava a ideia de poder representá-los junto aos grandes meios de comunicação da minha cidade.

Era uma questão que misturava orgulho e vaidade de um jovem publicitário com a possibilidade de ser bem remunerado, já que a mídia televisiva era (e continua sendo) um dos segmentos que melhor remunera os profissionais do meu segmento.

Clique aqui e saiba como transformar o seu nome numa marca.

Realidade

Apesar de ter parceria com produtoras de filmes publicitários eu confesso que nunca consegui ganhar dinheiro com veiculação da forma que eu almejava. O que eu ainda consegui foi atuar como parceiro de “concorrentes” meus, que me pagavam para ser parceiro na condição de redator para roteiros criativos e persuasivos.

Fora os clientes que faziam permuta direta com os canais de comunicação.

Clique aqui e saiba como ser divulgado de graça em rádio, tv e jornal na sua cidade.

Eu fracassei no propósito de vender para TV

Os custos (pré-produção, casting, filmagem, edição, pós produção, etc.) eram relativamente altos para a maioria dos meus clientes, fora os custos de veiculação, que exigiam uma razoável estrutura financeira deles, meros microempresários.

Clique aqui e saiba como ser divulgado de graça em rádio, tv e jornal na sua cidade.

Eu fracassei na tentativa acima, porém…

Eu consegui contornar a situação. Clique aqui para continuar a leitura e entender o que eu fiz para dar a volta por cima e que o você também pode fazer, independente do seu ramo de atuação.

O tempo passou…

Alguns anos depois a mídia digital começou a ganhar força e hoje aqui estou falando com você sobre a forma mais barata de produzir, não apenas vídeos que têm cara de propaganda (e que quase ninguém assiste), mas de ajudar a sua audiência a entender melhor o que você faz de melhor, com conteúdo educativo e que vende muito de forma muito mais barata e efetiva.

Clique aqui e saiba como ser divulgado de graça em rádio, tv e jornal na sua cidade.

Mais com Menos

Para isso, você não precisa necessariamente investir em todo aquele furdunço para fazer um vídeo rápido de 15 ou 30 segundos. Pelo contrário, consegue entregar muito mais valor para a sua audiência com muito menos investimento, estrutura e energia.

E isso tudo graças ao dispositivo que está o tempo todo na sua mão e no seu bolso: o seu smartphone (viva o futuro, viva a tecnologia)!

Clique aqui e saiba como editar vídeos de forma mais rápida no seu smartphone.

Use este atalho

O Alex Gandra tem um método que ensina você a editar os seus vídeos de forma totalmente profissional através do seu celular (Android ou iPhone) e caso você já tenha se atentado de fazer (mais) dinheiro e/ou reduzir seus custos operacionais através dessa possibilidade, clique aqui e aprenda agora mesmo por apenas R$ 47.

Mas aja agora mesmo porque eu não sei por quanto tempo ele vai deixar essa oferta no ar (já que estou blogando exatamente no dia 29/02/20)!

Clique aqui e comece agora mesmo!

Compartilhe com os amigos!

Os 5 posts mais vistos até agora