Dica para transformar o seu nome numa marca

transformar o seu nome numa marca - Rafael Freire Consultor
Compartilhe com os amigos!

Fala, Diretoria!

Em primeiro lugar, clique aqui e participe do meu grupo fechado no WhatsApp.

Lá você recebe, com outros empreendedores, insights rápidos e práticos para vender o que faz de melhor.

Com um detalhe: através de estratégias digitais, viu?

Clique aqui e participe gratuitamente agora mesmo!

Por que transformar o seu nome numa marca?

Porque ao transformar o seu nome numa marca você se destaca dos demais passa a ser único no seu segmento profissisonal.

Aliás, esta dica faz parte da orientação que me proponho a dar a você no meu programa Você Expert, onde mostro como você pode ganhar dinheiro falando sobre assuntos sobre os quais adora conversar!

Clique aqui e saiba como isso é possível, mesmo que você ainda não saiba por onde começar!

Os seus pré-requisitos

Em primeiro lugar, o que você precisa fazer identificar a sua Expertise é validar um mercado.

Em seguida,  você precisa ver se ele tem potencial de comprar aquilo que você se propõe a oferecer.

Sem essa identificação e validação você não enxergará oportunidade de lucrar com o seu conhecimento ou até mesmo com qualquer outro tipo de produto e serviço.

Se você ainda não sabe bem qual seria esse seu mercado, clique aqui!

Se você já elegeu o seu segmento de atuação, aqui vai a dica prática.

Seu nome, sua marca

O primeiro passo é encarar e tratar o seu nome como uma marca única, assim como fazem as empresas e isso se dá basicamente na definição do seu nome de Expert.

Por exemplo:

Rafael – é um nome genérico.

Quantos inúmeros “Rafaeis” existem por aí, concorda? Isso não tornaria a minha marca única.

Rafael Freire – agora a coisa começa a mudar de figura, pois o meu sobrenome é o que me de diferencia dos milhões de outros iguais a mim.

Porém, isso ainda não descarta a possibilidade de existirem outras “marcas” parecidas com a minha.

Rafael Freire Consultor de Vendas Online – não preciso nem comentar que é praticamente isso que faz a minha marca ser única no mercado, concorda?

Ou então, de forma mais humilde, as chances de isso ocorrer é 1 para 1 milhão…rsrsrs.

Neste caso eu usei o meu nome (Rafael) + o meu sobrenome (Freire) + o meu nicho de atuação (Consultor de Vendas) + o meu subnicho (Online).

Capice?

Clique aqui e saiba como ganhar dinheiro na sua zona de conforto.

Conclusão

É por isso que você precisa transformar o seu nome numa marca – para que ele seja exclusivo e único!

Porém, é claro, que existem outros pontos e cuidados que você precisa ter na hora de fazer esse trabalho na etapa de construção de marca e é nisso que eu vou orientar você através do Você Expert.

Nele eu vou mostrar como você pode ganhar um bom dinheiro falando sobre assuntos sobre os quais adora conversar, seja no modo offline, seja no âmbito digital.

Você está pronto para aprender como isso é possível?

Se sim, comece agora mesmo clicando aqui!

Se não, clique aqui e entenda não apenas o que eu fiz, mas principalmente, o que você pode fazer para impactar positivamente mais pessoas com a sua bagagem de vida, não importando a sua área de atuação.

Faça, que acontece!

Compartilhe com os amigos!

Os 5 posts mais vistos até agora