Small chunk – O que um brownie tem a ver com o seu negócio

Small chunk – O que um brownie tem a ver com o seu negócio

Veja como uma pequena estratégia pode possibilitar grandes oportunidades para você vender os seus produtos e serviços! Desligue a sua Síndrome de Walking Dead e veja a possibilidade de aplicar essa dica o quanto antes à sua realidade, mesmo que você não seja do ramo alimentício, afinal é sempre possível você oferecer degustações gratuitas daquilo que vende, principalmente através do Inbound Marketing, pois lembre-se: o seu cliente não quer aquilo que você vende!

Aproveite e consiga mídia espontânea

Ou seja, se você promove alguma ação de relevância social, é perfeitamente possível conseguir espaço gratuito (isso mesmo, sem pagar nenhum centavo) em veículos como rádio, tv, jornal e revista da sua cidade. Para saber como fazer uso dessa ferramenta de marketing incrível, basta clicar aqui!

Quer minha ajuda?

Se for o caso, cadastre-se agora clicando aqui e descubra pelo menos 7 práticas que provavelmente estão impedindo você de vender (mais) através da internet ou, se preferir, clique aqui para preencher o meu formulário para saber como posso ajudá-lo pessoalmente com minha consultoria ou assessoria, afinal o meu objetivo é ajudar empreendedores como você a se rentabilizarem através das suas principais aptidões, mesmo que não saibam como começar!

O que a Eliana tem a dizer sobre o meu trabalho:

Os 5 posts mais vistos e que acho que você também pode gostar: