Sabe por que você não consegue
vender na internet?

E aí eu me refiro ao seu site, às redes sociais
Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin, etc. e até mesmo ao WhatsApp

Cadastre-se agora gratuitamente e descubra!

Relaxe, eu nunca mandarei spam a você!

Já posso antecipar um dos motivos:
é porque você é vaidoso(a) ou apressado(a)!

Você é um artista, autônomo, profissional liberal ou qualquer outro tipo de empreendedor que faz (ou tem quem faça) a divulgação dos seus trabalhos na internet através de dicas, posts criativos, inúmeras transmissões pelo WhatsApp, mas sente que de alguma forma perde tempo e dinheiro, pois simplesmente não consegue perceber de que forma isso reflete diretamente nas suas vendas? Veja, eu não estou falando sobre quantas visualizações, curtidas, comentários ou seguidores você consegue obter...

Eu estou falando de vendas, afinal são elas que pagam as suas contas no final do mês, concorda?

Cadastre-se agora gratuitamente e saiba mais!

Relaxe, eu nunca mandarei spam a você!

Se você vê sentido no que estou dizendo é porque de alguma forma ou de outra você está pecando pela pressa de vender ou simplesmente está nutrido pela vaidade de ter aprovação das pessoas. Não que você não deva querer ter resultados ao fazer a divulgação do que faz, mas infelizmente você está pecando por simplesmente replicar o que boa parte dos seus concorrentes faz: panfletagem virtual!

Enquanto a maioria deles ainda peca gravemente por viver adotando essa prática, que consiste em entupir as suas páginas de promoções ou perturbando as pessoas que não tem o mínimo de interesse (ou potencial de compra) pelo WhatsApp das suas ofertas e até mesmo fazendo de tudo para vender "pelo menor preço da praça", saiba que você pode ser diferente: você pode simplesmente atuar de forma muito mais estratégica, muito mais inteligente e muito mais eficiente, mesmo que você não saiba como começar, pois existem pelo menos 7 práticas comuns que eles provavelmente estejam cometendo e, como você acabou entrando nessa "onda", acabe pagando também o preço.

Mas fique tranquilo,  eu estou aqui para ajudá-lo a entender que práticas são essas e o que você pode fazer para dar um basta nessa "briga" desnecessária e assim, se comunicar de forma mais eficaz com quem realmente tem o perfil e o potencial para comprar de você, independente do seu segmento profissional!

Eu gravei um vídeo falando mais sobre essa práticas e aguardo você na outra página, assim que confirmar o seu interesse, beleza?

Cadastre-se agora e descubra que práticas são essas!

Relaxe, eu nunca mandarei spam a você!