Rafael Freire entrevista Alessandro Dias – VIVA Feira Criativa

Rafael Freire entrevista Alessandro Dias – VIVA Feira Criativa

Ixe mano! Nesta entrevista que fiz com o Alessandro, ele fala um pouco sobre o evento realizado no Cardume Coworking, que visa reunir vários expositores focados em criatividade em Manaus (AM) e que na ocasião estava em sua segunda edição.

Clique aqui e confira 5 áreas lucrativas para quem trabalha com criatividade.

Por que mais uma feira?

De acordo com o Alessandro, embora existam muitas feiras em Manaus, o objetivo da VIVA Feira Criativa vai muito além de possibilitar a mera venda de produtos e serviços, mas principalmente poder oferecer ao empreendedor a possibilidade de explorar o trabalho de divulgação e fidelização de marca, bem como fazer com que novas parcerias de trabalho possam surgir entre os próprios expositores, além é claro, entre os próprios visitantes (que não podem concorrer entre si) e, embora a feira esteja em caráter experimental, existem planos de poder replicá-la, de modo que o evento ocorra com mais frequência!

Clique aqui aqui e saiba como ter o seu nome divulgado de graça em veículos como rádio, tv e jornal da sua cidade sem pagar nenhum centavo por isso.

Quer a minha ajuda pessoal?

Cadastre-se gratuitamente clicando aqui para participar do webnário onde eu mostro o que você pode fazer para diferenciar o seu negócio da concorrência, trabalhar com clientes que não choram por preço e ainda por cima ter um modelo de negócio que funcione dependendo cada vez menos de você. No final da transmissão, você poderá fazer a aplicação de uma entrevista para me falar melhor sobre a sua empresa!

Faça, que acontece!

 

Os 4 posts mais visto até agora