Diga a verdade: você sabe quem é o gargalo do seu negócio?

Quem é o gargalo do seu negócio?

Com base na ideia de que o gargalo do seu negócio é aquilo que o impede de avançar e de prosperar, eis que existem alguns como o Governo, os seus concorrentes e até mesmo muitos dos seus parceiros. No entanto, existe um que possivelmente não tem sido levado em consideração por você. Clique aqui e saiba como evitar maus parceiros para o seu negócio!

O que a minha segunda série tem a ver com você?

Bom, até então nada. A não ser o fato de que no meu primeiro dia de aula eu acabei me perdendo da minha mãe e da estagiária, pois como o Instituto de Educação do Amazonas é um colégio muito grande, eu fiquei muito nervoso por ter ficado sozinho no meio daquela imensa multidão e, no que diz respeito ao seu negócio, pode ser que o mesmo esteja acontecendo com você! Clique aqui e leia o artigo “Cuidado, você está ocupado”!

Você é um Home Officer e quer saber mais? Cadastre-se agora!

Se você é um profissional que trabalha na própria casa através do seu escritório, estúdio residencial ou já atende em uma clínica ou consultório próprio e procura formas de reduzir custos de publicidade, ampliar a sua autoridade no seu nicho de atuação e atrair mais clientes potenciais para o seu negócio, sem que isso interfira inclusive, nas regras do seu conselho profissional,  clique aqui e descubra dicas práticas sobre não só o que eu faço, mas o que você pode fazer para aplicar aos seus negócios de modo a atrair clientes que adoram e valorizam o seu trabalho sem que isso atrapalhe a sua qualidade de vida!

Clique aqui e saiba muito mais!

Depoimento sobre o meu trabalho:

Os 4 posts mais visto até agora