Crie uma história que vende o seu trabalho apenas copiando e colando um simples roteiro!

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Aplique isso junto aos seus seguidores, leads, clientes e não-clientes!

Eu não sei por que você começou a empreender, mas você viu algo de errado no mundo em que vive e passou a fazer uso da sua competência para ajudar pessoas do seu ciclo a se tornarem melhores, mais felizes, mais bem sucedidas ou menos tristes com seus produtos e serviços. A partir daí a coisa foi dando certo e olha só aonde você está! Mesmo com tantas crises e desafios, você foi vitorioso.

Porém... no entanto... todavia

Existem centenas (ou até milhares) de concorrentes seus que sabem, fazem e vendem EXATAMENTE a mesma coisa que você e que estão na luta para ganharem a preferência do seu público.

Aí entram algumas estratégias como investir mais em marketing contratar os melhores profissionais, fazer uso da tecnologia, melhorar o próprio produto, oferecer um melhor suporte no pós-venda, ampliar garantias, dentre outros.

O problema é que existem inúmeros fatores que merecem ser analisados

Será que você não está investindo demais em estratégias erradas? Será que você não está deixando de investir no básico? Será que é o seu produto? Será que é a sua autoridade? Será que são suas campanhas? Será que é a sua copy? Será que é a sua promessa? Será
que é a sua oferta? Será que é o seu público? Será que é a sua empresa? Será que é você?

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É aí que entra a questão: como se diferenciar?

Por mais irônico que possa parecer, a resposta para essa pergunta não está no seu produto.
Está em você, na condição de dono do seu negócio!

Está na história que você usa!

Simples, não? E isso não pode ser copiado por ninguém!

Absolutamente ninguém!

Só que isso não deve ser feito de qualquer jeito, pois não se trata de ficar se gabando, fazendo autopromoção!

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Um simples, mas poderoso (e verdadeiro) roteiro é o segredo!

Você precisa mostrar para os seus clientes não apenas o seu sucesso, mas principalmente as lutas, os os desafios, os erros, as dificuldades e os aprendizados que fizeram com que você deixasse de ser uma pessoa comum e se tornasse o empreendedor foda que é!

Percebeu como é isso que a indústria do cinema faz para emocionar, divertir e inspirar você?

E o mesmo se aplica aos seus clientes: eles também tinham certos problemas (aqui representados pelo "Inferno"), até que conheceram você e/ou a sua empresa e chegaram ao "Paraíso", ou seja, tiveram os problemas deles solucionados (ou amenizados).

E aqui um fator crucial: essas histórias precisam ser OBRIGATORIAMENTE verdadeiras!

Consegue captar a ideia?

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Mas não é só isso

Você vai conhecer mais de 20 emoções a serem exploradas propositalmente em seus conteúdos e em suas campanhas, sejam elas nas redes sociais, e-mail marketing, páginas de vendas, etc.

Vai aprender também a grade sacada para exercer a sua autoridade com produtividade, sem necessariamente ficar refém da produção de conteúdo.

Vai passar a entender como tirar melhor proveito dos seus posts orgânicos, das suas listas de e-mail, e muito mais!

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Fique tranquilo. Assim que sua transação for compensada, eu mandarei o material diretamente para o e-mail ou WhatsApp que você cadastrou, beleza?

Faça, que acontece!

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