Sua empresa vive postando textos, artes, vídeos e um um monte de "coisa legal" nas redes sociais e no seu site, mas apesar dos inúmeros Likes, Seguidores, Comentários e Visualizações que recebe, você não entende por que ela não consegue vender seus produtos e serviços pela internet?

Será que você não está investindo demais em estratégias erradas? Ou será que você está deixando de investir no básico? Será que é o seu produto? Será que é a sua autoridade? Será que são suas campanhas? Será que é a sua copy? Será que é a sua promessa? Será que é a sua oferta? Será que é o seu público? Será que é a sua empresa? Será que é você?

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Neste PDF eu cataloguei as principais deficiências de quem tem curtidas, seguidores, visualizações, etc., mas não consegue sair do vitrinismo digital e da panfletagem virtual.

Ele é o resultado das análises de diversas empresas que eu tenho ajudado e que agora, está praticamente de mão beijada para que você comece a vender (vender mesmo) o que faz de melhor através de estratégias digitais.

Confira o que você vai aprender com o PDF Raio X Social

O que esperar (e cobrar) da sua equipe de Marketing Digital

Como começar a usar as redes sociais do jeito certo em prol dos seus objetivos

Como explorar a gratuidade das redes sociais

Como alcançar mais pessoas e se diferenciar da concorrência nas redes sociais

Facebook: Perfil Pessoal ou Fan Page - o que é melhor

Adeus à Prospecção: como atrair as pessoas certas para o que você vende

Como saber se vale a pena contratar Digitais Influencers

Como reduzir seus custos com vídeos

Call To Action - como fazer o seu cliente dar o próximo passo

Chat Bot - o seu assistente que trabalha 24 horas por você

Captação - como converter seguidores em leads e leads em clientes

Tráfego Pago - quais os 11 tipos de campanhas que aceleram os seus objetivos no Facebook

P.A.T.O - checklist especial para otimizar as suas ações de marketing no modo orgânico e pago

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Através do Checkup de Presença Digital eu analisarei pessoalmente as ações que sua empresa tem desenvolvido até o momento, identificar as deficiências e apontar as soluções necessárias para que a equipe que toma conta das suas redes sociais e/ou do seu site possa otimizar os seus resultados, contribuindo para a redução dos seus custos de publicidade, o fortalecimento da sua autoridade no seu segmento e claro, para as suas vendas propriamente ditas, mesmo que você (ainda) só venda no modo presencial.

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Se após a nossa conferência você achar que meu trabalho não serve para os seus objetivos, eu mesmo faço questão de fazer a devolução do seu dinheiro.

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Alguns depoimentos sobre o conjunto dos meus trabalhos:

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Nosso evento tomou proporções sem iguais, somos conhecidos praticamente por toda a cidade e o Rafael foi fundamental para que isso pudesse acontecer. É um cara multitarefas que eu indico sim, para qualquer pessoa.

Angelo Albuquerque, Músico e Organizador de Eventos

Moisés Jr from Rafael Freire on Vimeo.

O Rafael me explicou muita coisa que eu não sabia como fazer.
Eu não precisei ficar cobrando nada e a principal característica do trabalho dele é agilidade e confiança. Ele é muito criativo e está sempre entrando em contato com a gente.

Eliana Ribeiro, Proprietária da Moriá Soluções Contábeis

O Rafael é uma pessoa dinâmica e criativa que exerce suas atividades com responsabilidade [...], motivo que nos levou a contratá-lo como parceiro do Sindicato para a realização das ações de marketing e eventos na nossa gestão.
Confie nele!

Gilvandro Guedes, Ex-Presidente do Sincor AM/RR

Rosana Marinho from Rafael Freire on Vimeo.

A nossa empresa teve um vínculo muito grande com o Rafael porque era muito próxima a forma de ele pensar com a forma da empresa trabalhar. Ele é muito capacitado e desenvolve com muita pontualidade e criatividade o que se propõe a fazer.

Olintho Cabral, Diretor da Castelinho Refeições

Depoimento Beth Bruno from Enfim, Desempregado! on Vimeo.

Carlos Augusto from Enfim, Desempregado! on Vimeo.


Sobre mim

Eu tinha o sonho de trabalhar como funcionário numa empresa, com salário fixo e tudo aquilo que um cidadão comum aprende a almeja. Porém, apesar da minha formação acadêmica, eu não conseguia arrumar um emprego, até que entre 2004 e 2005 consegui a tal “oportunidade” de trabalhar na minha área (mal eu esperava que a experiência de carteira assinada só seria por 6 meses).

Como eu tinha pressa de trabalhar, parei de procurar vagas nos Classificados e de pedir (e esperar) uma “oportunidade” de trabalho em empresas para começar a oferecer ajuda a pessoas com base naquilo que eu fazia de melhor através da música (cantando, tocando e compondo) e descobri que aquilo que era bom.

Em 2007 tive a ideia de aplicar a mesma ideia de oferecer ajuda, porém desta vez a empresas, através de serviços de Comunicação, Marketing, Design e descobri aquilo também era bom.

Isso fez nascer, em 2008, a N’Ativa Publicidade, com o objetivo de ajudar micro empreendedores da minha cidade (Manaus -AM) na venda dos seus produtos e serviços por meio de ações acessíveis de marketing.

Atualmente continuo focado em ajudar empreendedores e empresários a impactarem as pessoas certas para o que fazem de melhor porém, exclusivamente através de estratégias digitais, cursos e também por meio de palestras, workshops e eventos congêneres.

Eu faço isso porque vi que é possível unir propósito de vida com liberdade geográfica e remuneração atrativa, graças à inteligência artificial que existe por trás delas.