O que é funil de vendas

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O que é funil de vendas?

Se você já sabe da importância da internet para alavancar as suas vendas mas ainda não faz campanhas patrocinadas, você está correndo o sério risco de estar perdendo dinheiro, por outro lado, se você já faz campanhas patrocinadas mas acha que basta impulsionar os seus posts, você corre o sério risco de estar rasgando dinheiro e, da mesma forma, se você já faz as suas campanhas na internet mas ainda não trabalha um funil de vendas, você também está correndo o risco de estar limitando os seus ganhos.

Clique aqui e saiba por que fazer impulsionamento no Facebook pode quebrar o seu negócio.

E por que eu digo isso?

Porque a grosso modo, o seu cliente não vai comprar de você logo de primeira… e esse é um dos erros mais comuns de quem tenta vender algo pela internet… vender sem antes gerar valor para as pessoas.

É claro que dependendo do preço daquilo que você vende, você não precisa enrolar a pessoa (a exemplo de uma barra de chocolate, por exemplo), porém, quanto mais caro é aquilo que você vende (um carro, um imóvel por exemplo), maior é o processo de conquista que você precisa  trabalhar para chamar atenção do seu cliente e assim fazer com que ele preste atenção em você, interaja com você,  goste de você, troque telefone ou e-mail com você e queira estar com você para só depois “casar”… ou nesse caso, casar com você!

O cliente não comprou, e agora? Clique aqui e descubra.

É praticamente a mesma coisa um funil de vendas

Com ele você vai atrair clientes potenciais para verem a sua mensagem convertendo-os em leads, vai peneirar ou qualificar esses leads por etapas para somente a partir daí, fazer as suas ofertas e efetivar as suas vendas.

Clique aqui e descubra qual é o item que não pode faltar no seu funil de vendas.

Como você pode montar seu funil de vendas

Você consegue fazer isso usando páginas no seu site, artigos no seu blog ou simplesmente mandando e-mails e hoje, até mesmo mensagens no WhatsApp e no Chat do Facebook.

Para isso, você pode mandar o seu conteúdo de forma manual (por conta própria ou pagando um funcionário… uma agência… ou pode contar com sistemas que funcionem de forma automatizada, como ferramentas de e-mail marketing (como por exemplo o Active Campaign) e até mesmo dos Chatbots, que hoje também estão ganhando cada vez mais espaço no mercado.

Recomendações:

Quer saber mais?!

Sua empresa está ativa na internet com site, posts, impulsionamentos, etc. etc, mas apesar das visitas, curtidas, comentários e visualizações que recebe, você sente que algo não está dando certo em relação às suas vendas?

Clique aqui para receber a minha ajuda pessoal e saiba o que você pode fazer para vender através de estratégias digitais, mesmo que você não saiba como começar, mesmo que você só faça venda no modo presencial e fique tranquilo: você não precisa demitir a pessoa ou agência que faz o trabalho nas suas redes sociais e/ou do seu site!

Faça, que acontece!

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