O cliente não comprou, e agora?

o cliente não comprou, e agora, por Rafael Freire
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O cliente não comprou, e agora?

Simples, ele realmente não vai comprar de primeira de você e, para tentar amenizar essa situação, o mínimo que você deve fazer é educar, gerar confiança, manter contato com ele.

Clique aqui para descobrir quem é o gargalo do seu negócio e o que fazer!

Uma  das melhores formas que você tem para isso

É trabalhando o seu funil de vendas para que você possa:

  • Aparecer para esse cliente;
  • Reter o contato desse cliente;
  • Nutrir esse cliente com informações relevantes

Se o seu cliente não comprou de você, você deve explorar o seu funil de venda (clique aqui e saiba qual é o item que não pode faltar), integrando o seu serviço de email marketing (eu uso o Active Campaign – clique aqui e conheça os planos) ao seu site (eu hospedo o meu na Hostgator – clique aqui e conheça os planos) ou então através dos famosos Chat Bots!

Quer saber mais? Eu tenho um treinamento gratuito para você!

Sua empresa está ativa na internet com site, posts, impulsionamentos, etc. etc, mas apesar das visitas, curtidas, comentários e visualizações que recebe, você sente que algo não está dando certo em relação às suas vendas?

Clique aqui para receber a minha ajuda pessoal e saiba o que você pode fazer para vender todos os dias pela internet, mesmo que você não saiba como começar, mesmo que você só faça venda no modo presencial e fique tranquilo: você não precisa demitir a pessoa ou agência que faz o trabalho nas suas redes sociais e/ou do seu site!

Faça, que acontece!

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