Feijoada Beneficente da Gabi reúne artistas amazonenses

Feijoada Beneficente da Gabi reúne artistas amazonenses

Eu já falei aqui sobre 61 nomes que são referências na música manauara, que foi resultado de uma pesquisa popular que fiz e, para minha surpresa, até o meu nome foi citado…rsrsrrs. Mas o que isso tem a ver com você, né? Bom, a grosso modo, nada, exceto pelo fato de estou ajudando uma causa especial de uma amiga em parceria com outros artistas e gostaria de convidá-lo(a) a se unir à causa, levando sua família e amigos para degustar aquela feijoada tradicional de sábado e claro, poder contemplar várias atrações musicais de todos os ritmos. E aí vai de você, cantar, dançar, ou ficar “só no sentimento” apreciando a saborosa feijoada, tomando aquela cervejinha gelada e celebrando as amizades.

Informações do evento

Eu, com a Gabi e a cantora Daniela Nascimento (Foto feita pela Cris Silva, no dia do evento).

Eu entrei em contato com a organização do evento e é o seguinte:

Dia 13/05/17 acontece a “Feijoada Beneficente da Gabi”, ação solidária promovida por familiares e amigos da jovem Gabriela Macedo, 31, que está passando pelo processo de um câncer na mama e em um dos ovários, e que visa angariar fundos para mais uma etapa do seu tratamento. A feijoada será sediada na quadra do G.R.E.S. da Aparecida (Bairro Aparecida), a partir das 10h.

Na ocasião, diversas atrações locais comandarão a programação musical do evento, numa mistura de estilos que vai incluir MPB, Sertanejo, Samba, Pagode, Toadas, dentre outros, com os artistas Jhansen Almeida, José Brito, Roberley Assis, Pão Doce do Caprichoso, Rafael Freire, Daniela Nascimento, Lyanne Ferreira, Alyne Paes & Paulo Rangel, dentre outros. Nos intervalos, os DJ’s Mardem, Ellof e Paulo Júnior farão o agito da festa com muita música Eletrônica e Flash Back.

Como em toda feijoada que se preze não pode faltar um bom pagode, o grupo “Amigos do Samba” trará as clássicas do estilo para animar ainda mais os convidados dessa grande ação, que contará ainda com as participações especiais dos sambistas Altair Diniz e Mestre Dênis. Curiosamente, o “Amigos do Samba” é uma mistura de integrantes de outros grupos de pagode que atuam na Zona Leste de Manaus, e foi reunido especialmente para o evento, por intermédio de um grupo de whatsapp do qual fazem parte, e onde diversos outros músicos se dispuseram a participar da feijoada, numa atitude de muita solidariedade. “Nos sentimos com o compromisso de ajudar ao próximo como, graças a Deus, já fizemos em outros eventos beneficentes. Pra nós é gratificante ajudar a quem precisa, pois não sabemos o dia de amanhã”, diz Andrezinho, vocal e instrumentista (tantan) do novo grupo de pagode, que também integra os músicos Berg do Cavaco (cavaquinho), Dudu (violão), Gilsinho (pandeiro) e Paulo Guetto (surdo).

A quadra do G.R.E.S. da Aparecida fica na rua Ramos Ferreira, no bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus.
Os ingressos já estão sendo vendidos e também serão, no dia, ao valor de R$ 20,00 por pessoa, sendo que crianças de até sete anos não pagam. Informações pelos números (92) 99214-7531/ 98141-3498/ 99107-5737 ou pela página do evento no Facebook: Feijoada Beneficente da Gabi.

Faça, que acontece!

Os 4 posts mais visto até agora