“E de quebra” – Como vender mais com menos esforço

Como vender mais com menos esforço

Sim, é possível vender mais com menos esforço! Você só precisa se atentar de lembra da expressão “e de quebra”, como nós dizemos aqui em Manaus…rsrsrs! Caso queira, leia a publicação “Mais com Menos” clicando aqui!

Qual é a prática óbvia?

Tentar vender para o maior número de clientes possíveis, concorda? No entanto, existe um conceito de marketing que diz que conseguir um cliente novo pode custar muito mais caro do que manter um atual e é justamente aí que está o pulo do gato. Clique aqui e confira 3 dicas para evitar maus pagadores!

Você é um Home Officer e quer saber mais? Cadastre-se agora!

Se você é um profissional que trabalha na própria casa através do seu escritório, estúdio residencial ou já atende em uma clínica ou consultório próprio e procura formas de reduzir custos de publicidade, ampliar a sua autoridade no seu nicho de atuação e atrair mais clientes potenciais para o seu negócio, sem que isso interfira inclusive, nas regras do seu conselho profissional,  clique aqui e descubra dicas práticas sobre não só o que eu faço, mas o que você pode fazer para aplicar aos seus negócios de modo a atrair clientes que adoram e valorizam o seu trabalho sem que isso atrapalhe a sua qualidade de vida!

Clique aqui e saiba muito mais!

O que o Angelo tem a dizer sobre o meu trabalho:

 

Os 4 posts mais visto até agora