Como gerar conteúdo para a sua audiência na internet

Como gerar conteúdo para a sua audiência na internet

Você já se atentou para a importância de gerar conteúdo para sua audiência, mas trava na hora e não sabe como começar? Confira estas dicas e faça, que acontece!

Comece pelo óbvio

Conforme eu já falei no vídeo “1 conquista x 1 palavrão”, existem coisas que são absurdamente óbvias para você, mas que representam algo extremamente difícil e complexo para outras pessoas e vice-versa. Não permita estar nas condições perfeitas para começar, apenas empenhe-se em começar e falar verdadeiramente sobre o benefício que a pessoa vai ter com o seu produto (e não necessariamente com o que você vende).

Mas como começar, de fato?

No vídeo eu acabo fazendo propaganda de um site, porém, se você não tiver paciência para assisti-lo, oriente-se pela técnica do “How To”, ela é praticamente um recurso indispensável na hora de orientá-lo na hora de produzir o seu conteúdo.

Cadastre-se e saiba mais!

Clique aqui e descubra quais são as práticas que você faz (ou está deixando de fazer), que são verdadeiros gargalos nas suas estratégias e táticas de marketing na internet (inclusive no WhatsApp) e que possivelmente estão impedindo a sua empresa de vender (mais) através da Web.

Confira o que a Eliana tem a dizer sobre o meu trabalho:

 

 

 

Os 5 posts mais vistos e que acho que você também pode gostar: