Rafael Freire explicando como descobrir o que o seu cliente quer

Como descobrir o que o seu cliente quer

Como descobrir o que o seu cliente quer?

Descobrir o que o seu cliente quer pode ajudá-lo a economizar bastante tempo e dinheiro antes de se lançar em algo novo e a melhor forma que você tem de se precaver disso é simplesmente perguntando e documentando isso em sua base de dados para colher informações e a partir delas, entender objeções, ter insights, compreender os desejos e as necessidades dele!

Clique aqui e conheça duas formas de atrair mais cliente e vender mais! 

Meio Tradicional x Meio Digital

Você pode aplicar a entrevista usando tanto a forma tradicional (papel e caneta) , que vai onerá-lo consideravelmente com pessoal e impressão, como também pode usar ferramentas digitais como o Survey Monkey (gratuito até 10 perguntas) ou o Google Forms (free). Só se atente de ser objetivo em sua pesquisa para não estressar o seu cliente (assista ao vídeo e confira algumas dicas para isso).

Clique aqui e conheça algumas ferramentas para quem produz conteúdo na internet!

Conclusão

Antes de se lançar em um projeto para vender um produto ou serviço, dedique um tempo para descobrir o que o seu cliente quer e mesmo que ele não saiba bem o que quer, empenhe-se em interpretar aquilo que ele diz. Agora claro, isso não assegura o sucesso do seu projeto, mas com certeza pode ajuda-lo a evitar uma boa dor na cabeça e no bolso.

Você sabia que existem 4 tipos de profissionais? Clique aqui, descubra agora qual é o seu e surpreenda-se!

Cadastre-se agora e saiba mais

Clique aqui e descubra quais são as práticas que você faz (ou está deixando de fazer), que são verdadeiros gargalos nas suas estratégias e táticas de marketing na internet (inclusive no WhatsApp) e que possivelmente estão impedindo a sua empresa de vender (mais) através da Web!

O que a Thania tem a dizer sobre o meu trabalho:

Depoimento Thania Machado sobre o trabalho de Rafael Freire

Os 5 posts mais vistos e que acho que você também pode gostar: